Translate

Instituto de Arte

Instituto de Arte
Arte e os planos do Instituto de Arte e Atelier em Springen


A pintura de santos e ícones é parte do nosso caminho espiritual dentro da comunidade. Até agora, nosso artista têm implementado vários projetos, como por exemplo o projeto da nova capela, a gruta de Babaji, bem como o novo templo de Kali em nosso centro. Estes são lugares maravilhosos de oração em silêncio e harmonia que foram manifestada através da graça de Deus.

Esta obra completa do arranjo espacial e pintura de ícones forma a base para outras atividades criativas planejadas em Springen. Acima de tudo o nosso estúdio de arte deve tornar-se um lugar de criatividade e meditação, que pode contemplar projectos profissionais dentro do Bhakti Marga comunidade. Ele também irá servir os nossos clientes como um fórum para uma variedade de seminários e treinamentos avançados.

Outro projecto será o projecto artístico do hall de entrada, bem como a pintura de novos motivos da mitologia Hindu. Nós já somos capazes de alargar a nossa gama artística nas áreas de escultura, escultura em madeira, técnicas de mosaico e bordado.

Nós vamos continuar a série de palestras na pintura de ícones e fornecer este ano seminários na pintura intuitiva aberta, bem como várias formas de terapia pintura.
Estamos pretendendo melhorar continuamente nos em nosso grupo de pintura criada por meio do intercâmbio regular, ou seja, a prática de técnicas de pintura nova.
As obras de arte desenvolvido pelo Instituto Arte pinturas originais e reproduções, será acessível a um público maior em exposições.

Esperamos alcançar muitas pessoas com o nosso trabalho espiritual e criativo e, assim, contribuir também para a propagação da mensagem de Swami Vishwananda. Muitas vezes ele apontou que através do trabalho criativo praticado com amor e devoção que podemos chegar mais perto do Divino dentro de nossos corações.

Estamos ansiosos para amplo interesse no nosso trabalho e seu apoio amoroso.





Mataji Jaahnvi /Judit Hildebrandt atelier/ art work
Contact: jaahnvi@bhaktimarga.org
Telefon: 06124/6059127 and Mobil: 0049/1783204827